18/12/09

Devagar se vai ao longe

Fintei o 723! Ah pois é!!!!!
Estava eu a sair do metro, para apanhar o 723 no Marquês de Pombal, quando ele, alegremente, passa por mim... DEVAGARINHO ... e eu com calma (pois ainda não faço parte do clube do "correr para apanhar os transportes públicos") fui andando para a paragem... e ele ao meu lado (estão a ver a corrida da lebre e da tartaruga?, foi parecido).
Escusado será dizer que não o apanhei... não o apanhei na paragem do costume... mas alcancei-o na seguinte! A lebre desta história sou eu, o autocarro é a tartaruga!!! O trânsito era tanto, que cheguei à paragem a seguir primeiro do que o autocarro, (e ainda esperei 1 minuto e 42 segundos por ele).
De salientar que noutras ocasiões, desisti de esperar por ele na paragem e fui andando até ao meu destino... nenhum passou por mim entretanto.