29/01/10

Uma Aventura no Terreiro do Paço

Hoje descobri outro caminho para chegar ao trabalho... Estes transportes públicos aliados às obras na Praça do Comércio não me deixam de surpreender!!!! Então não é que eu há dias que vejo pessoas que calmamente entram para as instalações do metro e que, em vez de irem para a linha seguem outro caminho?! Fiquei a pensar nisto (não muito, só um pouquinho... o suficiente). Hoje arrisquei... foi tipo uma grande aventura, uma verdadeira travessia do Terreiro do Paço subterrâneo!!! Sabem onde fui dar?, à Rua da Prata! Sabem o que há de tão importante nessa rua?, o 790, pois claro!!! O 790 que me deixa à porta do trabalho, sem o sofrimento da subida da Rua das Pretas.
É uma aventura - Uma Aventura no Terreiro do Paço - a qual irei fazer quando estiver a chover e quando fizer greve ao chocolate (pois nesse caso, a subida da Rua das Pretas dá muito jeito).