23/11/09

Lx Viva

E viva Lisboa, e já agora... o "Lisboa Viva", é claro...
Lá tive eu que fazer um cartãozito novo, com uma fotografia toda joli, desenbolsar 10€... - apressada como sou, o meu foi com carácter de urgência :-) Mas ficou lindo!!!!! Mostrei a toda a gente (ou quase!)... tipo puto do 1º ano com um brinquedo novo... "olha olha, já tenho o cartão Lx Viva"... "Ah, fixe"... respondido com sorriso amarelo. Mas não me importei nada, orgulhosa do meu cartão, estou desejosa de lhe fazer uso, tipo "olá, aqui estou eu com permissão para andar neste aglomerado de gente sem lugar para descansar as pernitas".
Deixem-me ainda partilhar, que grande parte da minha felicidade advém do óptimo atendimento - no Arco do Cego - aquando do desenbolso dos ditos 10€ (e não estou a ser irónica, pelo menos para já, fui mesmo muito bem atendida, não fosse eu gaja e quem me atendeu gajo!)